Parmalat lança béchamel isento de glúten

A pensar em todos aqueles que gostam de combinar mais sabor com menos esforço, mas que não podiam saborear uma boa receita com béchamel – por serem celíacos ou intolerantes ao glúten -, a Parmalat lança no mercado o primeiro béchamel isento de glúten pronto a usar. Uma preciosa ajuda na cozinha e garantia de sucesso em qualquer receita.

A Parmalat preocupa-se com os seus consumidores, com as suas necessidades e procura seguir as tendências de mercado. Assim, à atual gama de Béchamel clássico e Béchamel Levíssima, junta-se agora o Béchamel Isento de Glúten – um novo produto desenvolvido, numa versão especificamente criada para todos os celíacos e intolerantes ao glúten ou simplesmente para quem pretende seguir uma alimentação sem glúten.

Com uma fórmula especial, aprimorado com um suave sabor a queijo, o Béchamel Isento de Glúten Parmalat é perfeito para gratinar legumes, massas e peixe, conferindo um sabor ainda mais delicioso às receitas de todos os portugueses.

A marca apostou na certificação APC/ Biotrab para garantia da comercialização de um produto seguro, apto a celíacos. O novo Béchamel Isento de Glúten Parmalat está já à venda em algumas lojas do pequeno retalho ou nos hipermercados: Continente e Modelo, Jumbo e Pão de Açúcar, Pingo Doce, El Corte Inglês, Leclerc e Intermarché.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA